Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Clima Do CP no Google

Olá pinguins! Vocês lembram-se de mim ?


 Tomaz127! Bom eu não pude postar porque diferente de algumas pessoas, eu me dedico aos estudos mais do que tudo na vida. Bom eu estou tentando fazer o que o “Choke1” pediu , mas eu peço a ele para ser um pouco mais educado quando for postar sobre nós , porque nós também somos pessoas ! Bom não estamos aqui para falar disso vamos ao quê interessa :


Eu estava vendo  o blog e vi a postagem do "OXFORDT2012" , que era sobre o "Item Finder" ai eu decidi procurar no Google "Item Finder" e apareceu o Clima Do Club Penguin !
vamos ver um print que eu tirei :




-----------------------------------------------------------------------------
Clima Do Club Penguin no Google

Gostaram ? Bom, eu gostei!
Então é isso pessoal, ficamos por aqui!

Tomaz127 , ClimadoClubPenguin.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário