Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oxford2012 online só nus finais de semana!

Olá Gente Rainanpen aqui! uma novidade que quase todos sabem e que todos me perguntão?
Oxford2012 não vem mais?
Claro que sim é porque com seus estudos ele fica de folga nos finais de semana e outros não!
não se preocupe eu também estou com saudade desse dono desse blog maravilhoso!
Vamos preparar uma festa para ele nesse final de semana!
quando ele vinhe eu estará online e todos que estarão online vão entrar no tudo branco as 9:30 no sotão.
obs:
Antes dele chagar todos tem que ficar escondido no local pra quando ele aparecer... uma surpresa!
e matamos a saldade.
entes só eu tenho que tá online no xat pra quando ele chegar lhe avisar que o happy77 esta no sotão!
ESTA POSTAGEM SERÁ EXCLUÍDA NO DIA 20/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário