Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Adeus!

Olá gente,
Lucas falando!
Eu estou andando muito deprimido... Várias intrigas e decepções com amigos, demissões de blogs que eu não esperava, também estou passando por problemas sociais e familiares... Por todos estes motivos, queria anunciar a minha saída de uma parte da blogsfera. Explicarei melhor, eu vou me demitir da maioria dos blogs que sou post, ficando apenas no meu blog (Club Penguin Vulcânico - CPV), NCP (Night Club Penguin), EPFA (EPF Agentes), ECP (Earth Club Penguin), LdCP (Ligados do Club Penguin), CPMB (Club Penguin Melhor Blog) e CPC (Club Penguin Champion).

Então, infelizmente, o Clima do Club Penguin ficou entre os que eu escolhi para sair... Peço desculpas ao Oxford, dono do blog!

Nunca se esqueçam: A vida continua!

Então, meu último:
~Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário