Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Regras do Chat

Olá a todos! Oxford2012 falando...

As Regras do chat serve simplesmente para que haja ordem no chat. Muita gente que está no chat não respeita e é kickado ou banido.
Temos regras do chat para todo mundo tais como:

  1. Sem publicidade, não pode mandar links de blogs, nem dizer o nome deles no publico, poderá só fazer no privado. Se fizer no publico será kickado e se voltar a faze-lo será banido.
  2. Sem flood/Sem Spam, não pode estar a mandar "milhões" de emoticans no chat, nem ter muitos emoticans no seu próprio nome. Se fizer isso será kickado e se voltar a faze-lo será banido.
  3. Sem palavrões, não pode começar a falar no chat palavrões assim sem mais ou menos, inclui também que não pode xingar ninguém do chat, quer donos, moderadores, visitantes...
Também temos regras do chat para todo Moderadores/Owners tais como:
  1. Não abusar do seu cargo, qualquer moderador ou owner não pode fazer tudo o que ele bem quiser, no caso moderador poderá tornar membro a todos os visitantes que aparecer mas no caso do owner não poderá tornar moderador a qualquer pessoa.
  2. Não tornar ninguém moderador ou owner sem autorização de um administrador, para os owners(sem main owners) não podem tornar ninguém moderador sem autorização de um dono do blog. Se fizer isso poderá perder o seu cargo durante algum tempo ou até para sempre.
Estas regras do chat quer para todo o mundo quer para os Moderadores/Owners são para serem compridas para termos um bom ambiente no chat e podermos ser amigos com todos. Outra coisa, quando alguém dos donos principais tornar moderador a uma pessoa, não comecem logo também a pedir moderador porque quando você tiver direito ao moderador a Equipe dará, tem que saber esperar!

Respeitem as Regras do Chat! Obrigado!
Até mais...
~Oxoford2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário