Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Clima do CP(FECHADO)

Olá pinguins!

Oxford2012 digitando...

Muita gente depois desta postagem vai se perguntar a razão do fechamento do Clima do CP. Eu explicarei porque decidi fechar este blog. A razão é porque este blog começou bem, com bons postadores, bom template. Agora o blog está muito vazio, postadores muito poucos. O blog está a começar a falir e é por isso que eu decidi criar um novo blog para dar mais animo. O blog é Explosão do Club Penguin (clique aqui). Foi uma boa experiência enquanto durou e é também por isso que devemos fazer um grande esforço para que o Explosão do Club penguin não vai pelos caminhos do Clima do Club Penguin. É claro que alguns postadores do CdCP irão para o EdCP.

Com as maiores tristezas que eu digo e venho anunciar a todo o mundo que o Clima do Club Penguin neste momento está fechado!

Vou deixar aqui uma musica que eu aprecio muito e nunca me canso de ouvi-la que é a do Bryan Adams - Summer of 69.

É assim que me despeço de um grande momento da minha vida da blogesfera e com muito trisiteza digo um até sempre. Podem me sempre encontrar no Explosão do CP (clique aqui)

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário