Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Hérois e inimigos para a Festa de Super Hérois

Olá pinguins!

Desesperados e arrepiados da festa de vem a caminho? Aposto que gostavam de ver os Hérois e os Inimigos da festa quem vem a caminhos. Então não precisam de esperar, o Site Oficial do CP no Youtube já está atualizado e com ele se poderá ver os vilões e os Hérois que vão poder comparecer!  Vamos dar uma olha nos nosso Hérois:

O Homem de Ferro, uma personagem que quase não se possa imaginar o quanto os poderes pode ter naquele traje de ferro. Acredito que seja muito pesado e muito forte. Ele usa um tipo de energia chamado Vibranium!
Capitão América, um Héroi que com seu escudo e seu traje listrado da America e com sua máscara. Capaz de ser muito forte e com seu escudo muito hablidoso que vai dar muito jeito para lutar contra o Mal. Ele era um guerreiro na última guerra, foi congelado e agora voltou!
Miss Marvel, uma pinguim que pode ser um dos Hérois mais fortes e resistentes que nós podemos ter e com suas luvas confortáveis e suas habilidades vão dar muito jeito! Ela tem poderes de relâmpago e amiga de Capitão Marvel.
Thor, um dos mais fortes Hérois que a Marvel pode ter. Ele e seu machado e seu traje sempre prontos para combater contra vilões. Ele é filho do rei de uma terra magica chamada Asghard!
Homem-Aranha, um Héroi muito resistente em questão de combate e sempre salvando as pessoas com suas habilidades. Ele foi picado por uma aranha, no colégio e agora tem esses poderes!
Viúva Negra, uma grande vilãn destemida para combater seus inimigos e sempre armada com suas armas e poderes. Ela apenas tem poder de habilidade, é quase nem poder! Ela dá tiros poderosos com seu bracelete!
Punho de Ferro, um Héroi com os punhos muito fortes e seu traje muito elegante e misterioso com um demônio muito misterioso e heroíno. Ele é apenas um vingador super treinado!
Nova, nunca vi este Héroi em combate. Mas com seus músculos bem grandes e com seus peitorais, de certeza que ele deve ser muito forte! Ele controla o trovão, muito poderoso, ganhou seus poderes com um raio que o acertou!
Nick Fury, o Capitão da Shield (Uma companhia que prende supervilões) que nos vai mandar nossa missões contra o mal. Um traje bem elegante, mas não tem poderes.
Gavião Arqueiro, um Héroi com muita pontaria e com suas setas super pontiagudas de ferro, que poderam dar bem jeito. Seus tiros podem ser de bomba, tranquilizante, veneno e tem muita agilidade.
Hulk, O Héroi mais forte que vai destruir muita coisa de certeza e que estará pronto para destruir e lutar seus inimigos!

Loki, ele é um grande inimigo de Thor e bem forte que vai ser difícil de o derrotar. Mas ele não vai tar só também tem seus ajudantes. Ele é um grande feiticeiro de Asghard e é irmão de Thor!
Lagarto, esse vilão é bem feio, mas também é muito forte e temos que ter cuidado com suas garras pontiagudas! Ele era um doutor do bem, mas queria ser imortal então colocou DNA de lagarto em seu corpo e não pode se controlar!
Venom, o Copião do Homem Aranha, Venom é bastante, mas mesmo bastante forte. Ele é bem mal e gosta de destruir Planetas,cidades e massacrar Hérois e pessoas.

Bem aí estão as Personagens da Festa. Teremos mais hérois do que Vilões felizmente. Mas vilões bem fortes.

Foi tudo por agora. Até mais pinguins e... Pinguinando pela Ilha!

~~Julio30001~~


Um comentário: